sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Godinho Lopes afirma que o Sporting não é um clube subordinado

O presidente do clube leonino, reiterou que o Sporting não precisa de esmolas. Godinho Lopes fala da venda de Izmaylov, e do interesse encarnado em Insúa. 
 
Ismaylov - No que diz respeito ao russo, Godinho Lopes referiu que teria partido do Sporting a iniciativa de o vender. O responsável máximo do Sporting diz que Ismaylov apresentava um rendimento de "20% esta época e  35% desde que chegou ao Sporting", rematando que não poderia ter um jogador com estes níveis de produtividade no plantel. Quanto a Kléber, Godinho Lopes também quis deixar bem claro, que uma vez mais foi o Sporting quem abordou o FC Porto para a contratação (falhada) do brasileiro. GL, fez questão de nesta afirmação salvaguardar que o Sporting não é, nem nunca vai ser um subordinado de ninguém.

Bola de Trapos: A venda de Ismaylov ao FC Porto, não foi descabida e os argumentos do presidente leonino, são claramente válidos. Obviamente que os adeptos leoninos, não gostam de ver jogadores que já foram símbolos do leão rumarem ao dragão, mas perante a crise financeira e estrutural que o Sporting passa, GL leva nota positiva. 

Insúa - No que diz respeito ao negócio Insúa, Godinho Lopes defende que a sua venda revelou um encaixe ótimo ao clube leonino e foi inevitável. O presidente leonino, aproveitou para elogiar o empresário do argentino, referindo que este tinha sido pressionado por diversas vezes pelo Benfica para que se reunissem com a finalidade de levar Insúa para a luz.  GL, vai mais longe e fala numa oferta que envolveria a ida de Nolito e Kardec para Alvalade.
Godinho Lopes relembrou que as relações com o Benfica estão de rastos, e não irá estabelecer negociações com o clube da luz, até que receba um pedido de desculpas. 

Bola de Trapos:  Quanto a transferência de Insúa, nada a dizer. Melhor negócio da era Godinho Lopes, como já tinhamos avançado anteriormente (ora veja). 
Quanto á suposta proposta do Benfica, não seria descabido perante os negócios que o Sporting já realizou efetuar uma troca Insúa - Nolito, Kardec. Embora, o plantel leonino tenha jogadores talentosos para brilharem nas alas (Capel, Jeffren, Carillo, Esgaio), Nolito podia trazer algum poder de explosão que por vezes tem faltado ao clube de Alvalade. Quanto a Kardec engordaria a lista de referências no ataque leonino, que por esta altura, se parece limitada a Wolfswinkel, já que Viola tarda em afirmar-se. Antes de terminar, é necessário reitorar que o negócio Insúa foi e continua a ser para nós, um ótimo negócio mas a realizar-se o suposto negócio com o Benfica, também não seria prejudicial ao Sporting.



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. GODINHO CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. três otários que comentaram sem dizer nada de concreto. e por idiotas como voces o sporting esta com esta

    ResponderEliminar
  4. Viva o Godinho, o melhor presidente que já tivemos. Só não vê quem não quer

    ResponderEliminar